transvanturismo@hotmail.com transvanturismo2@gmail.com + 55 (49) 3566-1728 (49) 3533-2207 (49) 99814-9206 - whatsapp

Chile – Argentina (Bariloche + Cordilheira + Região Vulcão) + Trecho Aéreo

0
Preço
A partirR$ 9.860,00
Preço
A partirR$ 9.860,00
Seu Nome*
Seu E-mail*
Quais são suas dúvidas?*
* Em breve entraremos em contato, tirando todas as suas dúvidas
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Curtiu?

Adding item to wishlist requires an account

3538

Porque viajar conosco?

  • Ambiente familiar
  • Há 20 anos no mercado
  • Responsabilidade ao transportar
  • Pacotes para o mundo todo


Tem alguma pergunta?

Entre em contato agora mesmo! Possuímos uma equipe experiente e ficaremos felizes em responder suas dúvidas.

+ 55 (49) 3566-1728

transvanturismo@gmail.com

14 dias
Disponibilidade: 10 a 23 de Janeiro de 2024
Detalhes do Pacote

10.jan (quarta-feira): Embarque em Videira.SC as 00:15h, em local a definir, (demais localidades dentro de um raio de 100 km a partir de Videira, vamos buscar sem custo adicional para grupos acima de 06 passageiros adultos pagantes). Manhã, e dia em viagem, noite em deslocamento no ônibus com paradas para refeições e higiene (opcionais).

11.jan (quinta-feira): Chegaremos para início da manhã em Buenos Aires, na capital portenha e faremos um tour panorâmico passando por pontos como bairros La Boca (onde está localizado o estádio do Boca Juniors, la Bomboniera), Caminito, Puerto Madero, Praça de Maio, Casa Rosada, Igreja Metropolitana, Congresso Nacional, Obelisco, Recoleta, cemitério onde está o túmulo de Evita Perón; Rosa de Prata, entre outros. Após passeios teremos a entrada no hotel. Para a noite sugerimos a famosa atração de Tango com jantar e bebidas. Pernoite em hotel na cidade de Buenos Aires.

12.jan (sexta-feira): Pela manhã, saíremos com as malas prontas até a cidade de Luján onde está localizado o Santuário Nacional da Argentina, em homenagem a Nossa Senhora de Luján. O mesmo foi construído em estilo neogótico e abriga uma interessante coleção de imagens com as representações da Virgem Maria em diversos países. No local também podemos encontrar Museus e artesanato. No fim da tarde, noite em deslocamento no ônibus com paradas para refeições e higiene.

13.jan (sábado): No fim da manhã chegaremos em Mendoza, a capital argentina do Vinho, faremos almoço (por conta do passageiro) e para o período da tarde daremos hotel, que tal uma visita a uma vinícola da famosa região com degustação, entradas por conta de cada visitante. Pernoite em hotel para descanso na região de Mendoza.

14.jan (domingo): Após o café da manhã faremos um tour com guia local contemplando plantações de uvas, visita a cantina de vinhos, praças e parques que surpreendem pela beleza de sua vegetação, lembrando que na região as chuvas são realmente escassas, também visitaremos uma fábrica de azeite A cidade serve como um exemplo de perseverança, capricho e fé em tudo o que se constrói. Pernoite em hotel na cidade de Mendonza.

15.jan (segunda-feira): Café da manhã no hotel e chegado o tão esperado dia… Cruzaremos as Cordilheiras dos Andes! Simplesmente inesquecível este passeio. Elas formam a maior cadeia de montanhas do mundo, com cerca de 8.000 km de extensão. O ponto culminante da Cordilheira é o pico do Aconcágua, com 6962 m de altitude. É possível visualiza-lo entre as montanhas com suas geleiras infindáveis. Outro ponto interessante deste trajeto é a passagem pelos Caracoles, uma obra da engenharia formada por vinte e uma curvas sinuosas. Entre lagos e montanhas, vamos finalmente chegar ao Chile, tendo como ponto para pernoite em hotel na sua capital, Santiago.     

16.jan (terça-feira): Hoje teremos um lindo dia, e partiremos para o litoral chileno, fazendo um maravilhoso tour por Vinas del Mar, Valparaíso, conheceremos as belíssimas e geladas praias do oceano pacífico, entre outros. Para essa noite sugerimos fazer o magnifíco show no Bali Hahi, (por conta de cada passageiro). Pernoite em hotel na cidade de Santiago.

17.jan (quarta-feira): Após o café da manhã, saíremos com as malas do hotel e faremos um tur pela capital Chilena com seu legado histórico, caracterizado pela arquitetura colonial. Contemplar a beleza do vale central pelo mirante do Cerro San Cristóbal, além de uma bela vista, da bebida típica da região, o “Mote con Huesillos” e de um passeio de Funicular (bondinho). No final da tarde seguiremos viagem até a cidade de Puerto Varas no Chile, noite em deslocamento no ônibus.

18.jan (quinta-feira): Pela manhã chegaremos nessa linda cidade que está situada em frente ao Lago Llanquihue, o segundo maior lago do Chile e o terceiro maior lago natural da América do Sul. Puerto Varas é conhecida como “ciudad de las rosas”. Povoada por colonos alemães desde meados do século XIX, mantêm a tradição arquitetônica, gastronômica e cultural alemã e Junto ao guia iremos percorrer esta belíssima região, passando próximo ao Vulcão Ozorno e Parques de Reserva Natural com várias visitações. Pernoite em hotel em Puerto Varas.

19.jan (sexta-feira): Pela manhã retornaremos a estrada, faremos a aduana do Chile para Argentina seguindo a Bariloche, (San Carlos de Bariloche é o nome oficial). pela região dos lagos!! Na Província de Río Negro, junto à Cordilheira dos Andes, está rodeada por lagos (Nahuel Huapi, Gutiérrez, Mascardi) e montanhas, como o Cerro Tronador (3354 m de altitude, na fronteira com o Chile), o Cerro Catedral (movimentada estação de esqui) e o Cerro López. Chegaremos a tarde tendo o restante do dia livre. Pernoite em hotel nessa região.

20.jan (sábado): Após o café da manhã iremos nos deslumbrar com os aredores de Bariloche. Faremos um tour pela região com um transporte local, contemplando as paisagens e comércio, o que inclui os famosos produtos da Rosa Mosqueta. Pernoite em hotel nessa região.

21.jan (domingo): Após o café da manhã teremos a o dia livre para deslumbrarmos a famosa de Bariloche, passeios, caminhadas, lagos, comidas típicas. Pernoite em hotel nessa região.

22.jan (segunda-feira): Saíremos do hotel em horário a definir com o coordenador e a tarde pegaremos o voo no aeroporto saindo de Bariloche até a capital da Argentina Buenos Aires aonde o ônibus da empresa Transvan Turismo estará aguardando, e em horário a definir iniciaremos nosso retorno em deslocamento no ônibus.

23.jan (terça-feira): Dia e noite em viagem e chegaremos em Videira.SC ao final da noite.

 

 

 

 

 

 

Cidades que serão visitadas:

Local de Saída

Incluso no Pacote

  • Transporte realizado em Ônibus Double Decker Leito Total Transvan Turismo
  • Seguro dos passageiros conforme exigido pela ANTT
  • Seguro Viagem Internacional - Assistência Médica (Consultar coberturas)
  • 09 (Nove) noites em hotel categoria Turística conforme roteiro;
  • 09 (Nove) cafés da manhã em hotel categoria Turística conforme roteiro;
  • 01 (uma) passagem aérea em classe econômica de San Carlos Bariloche a Buenos Aires (Argentina)
  • 01 (um) Chapéu e Porta Voucher Personalizado Transvan Turismo
  • Acompanhamento de guias locais conforme roteiro + transfer entre as cidades;
  • Acompanhamento coordenador Transvan Turismo durante a viagem

* CONSULTE VALORES ESPECIAIS PARA CRIANÇAS E PARCELAMENTOS FACILITADOS!