transvanturismo@hotmail.com transvanturismo2@gmail.com + 55 (49) 3566-1728 (49) 3533-2207 (49) 99814-9206 - whatsapp

Chapada dos Guimarães e Nobres.MT – Novidade!!! no Feriado

0
Preço
A partirR$ 4.750,00
Preço
A partirR$ 4.750,00
Seu Nome*
Seu E-mail*
Quais são suas dúvidas?*
* Em breve entraremos em contato, tirando todas as suas dúvidas
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Curtiu?

Adding item to wishlist requires an account

3695

Porque viajar conosco?

  • Ambiente familiar
  • Há 20 anos no mercado
  • Responsabilidade ao transportar
  • Pacotes para o mundo todo


Tem alguma pergunta?

Entre em contato agora mesmo! Possuímos uma equipe experiente e ficaremos felizes em responder suas dúvidas.

+ 55 (49) 3566-1728

transvanturismo@gmail.com

Disponibilidade: 07 a 14 de Outubro de 2023
Detalhes do Pacote

07.out (sábado) Saída às 00h15min da garagem da Transvan Turismo da cidade de Videira.SC, (demais localidades dentro de um raio de 100 km a partir de Videira, vamos buscar sem custo adicional para grupos acima de 06 passageiros adultos pagantes), restante do dia e noite em viagem com paradas para refeições e higiene, noite em deslocamento no ônibus.

08.out (domingo) Chegaremos próximo ao almoço na cidade de Chapada dos Guimarães.MT contando com uma área de 6 250 km², foi considerado o maior município do mundo em extensão territorial, devido ao seu território anterior com cerca de 270 mil km², daremos entrada pousada, teremos transporte e guias locais para visitas aos atrativos, sairemos para nossas atividades com saída para visita ao balneário Salgadeira, onde teremos acesso à cachoeira e rio para se refrescar. Finalizaremos o dia no Mirante Alto do Céu onde será possível contemplar o fim da tarde. Retorno e Pernoite em Pousada da cidade de Chapada dos Guimarães. Noite livre. Trajeto dia Light: No veículo: 50km de asfalto e terra. Saída prevista às 13h e retorno previsto para as 18h.

09.out (segunda-feira) Café da manhã e seguimos sentido Campo Verde rumo à Caverna Aroe Jari; a maior caverna de arenito do Brasil! Seguimos até a Lagoa Azul; Atravessando a Caverna Kiogo Brado. A caminhada continua até a Cachoeira do Almíscar. Retorno e Pernoite em Pousada da cidade de Chapada dos Guimarães. Noite livre. Trajeto Caminho dos Bororos: No veículo local: 90km de asfalto e terra. Saída às 8h e retorno previsto para as 17h.

10.out (terça-feira) Bom dia…. após o café, deslocaremos para o roteiro do Parque Nacional. Seguimos pela Rod. Emanuel Pinheiro até o acesso ao Véu de Noiva e de seu vale. Inicio da caminhada pelo cerrado descendo até a cachoeira das Andorinhas. Início da subida passando pelas seguintes cachoeiras: da Prainha, dos Degraus, do Pulo e da 7 de Setembro. Até a Casa de Pedra, uma mini caverna. Retorno e Pernoite em Pousada da cidade de Chapada dos Guimarães. Noite livre. Trajeto Caminho das Águas: No veículo local: 30km de asfalto e terra. Caminhando: 9km. Saída prevista às 8h45min e retorno previsto para as 16h30min.

11.out (quarta-feira) Pela manhã sairemos em horário a combinar com o coordenador da viagem com as malas prontas da pousada e em direção a cidade de Nobres.MT, a mesma é conhecida devido a sua predominância de calcário o município é servido de muitas grutas e cavernas, destacando a gruta da lagoa azul em Bom Jardim. A região de Nobres é cortada por diversas serras como as Serras da Quitanda e Cancela, mais ao centro as Serras do Quebó e Furnas, ao Norte as Serras de Santa Rita e Cuiabazinho, ao sudoeste a Serra do Tombador ou Caixa Furada. Iniciaremos a visita nos deslocando para o Aquário Encantado. Este é um dos principais atrativos turísticos de Nobres, com águas cristalinas e seus cardumes. Atrativo excelente para fazer flutuação. Almoço. Saída para a Lagoa das Araras. No final da tarde é possível observar as araras canindés retornado ao ninhal. Pernoite em Pousada da cidade de Nobres. Noite livre. Trajeto: No veículo: 180km de asfalto. E 40 km de terra. Caminhando: 1km no total.

12.out (quinta-feira) feriado: Após o delicioso café sairemos para a flutuação no Rio triste, que pertence a cidade Rosário Oeste-MT no local é feito o mergulho em superfície incluso uma descida pelo rio de 1.200 metros de percurso e equipamentos para a flutuação. Durante a descida, encontrando variedades de plantas aquáticas, pedras trabalhadas com formações de calcários de forma abstratos, também encontramos com mais variedades o peixe dourado e araias, o passeio dura aproximadamente 01 h. Em seguida iremos até a Cachoeira Serra Azul, lá possui 46 metros de altura e um poço de seis metros de profundidade e 30 metros de diâmetro. Retorno. Pernoite em Pousada da cidade de Nobres. Noite livre. Trajeto: No veículo: 90km de terra. Caminhando: 1km.

13.out (sexta-feira) Café e em horário a combinar com o coordenador do grupo, sairemos com as malas da pousada e alocaremos no ônibus da Transvan Turismo e iniciamos nosso retorno em viagem, tarde e noite em viagem no ônibus. Noite ônibus em deslocamento.

14.out (sábado) Dia em viagem com parada para higiene e refeições com chegada prevista para o final do dia.

Destinos que serão visitadas:

  • Chapada dos Guimarães - MT
  • Nobres - MT

Local de Saída

Incluso no Pacote

* CONSULTE VALORES ESPECIAIS PARA CRIANÇAS E PARCELAMENTOS FACILITADOS!