Motivos Pelos Quais Se Deve Fazer Um Cruzeiro!

Os cruzeiros têm conquistado mais fãs a cada temporada, por inúmeras razões. Uma delas é que os navios são verdadeiras “cidades flutuantes”: você tem um pouco de tudo em um só lugar. As embarcações oferecem acomodação, entretenimento, gastronomia e atividades para todos os gostos, além de transporte para diversas localidades em um curto espaço de tempo.

Motivos para fazer um cruzeiro:

– Os cruzeiros são ótimos para quem adora praticidade e não gosta ou não quer perder tempo planejando uma viagem inteira, com todos os detalhes, nem fazendo reservas.

– Em um cruzeiro você tem a oportunidade de visitar diversas cidades sem a necessidade de arrumar e desfazer as malas a cada destino para o qual se parte. É só embarcar e esperar o navio partir!

– Se comparados às viagens tradicionais, os cruzeiros são mais econômicos por tudo que oferecem. Na maior parte deles, o valor pago pela cabine já inclui todas as refeições, fora a diversão e o entretenimento a bordo. No entanto, como a maioria não contempla as bebidas, pode-se verificar a possibilidade de adquirir um pacote de bebidas.

– Há diversão e entretenimento o tempo inteiro: dia e noite, há muitas atrações nos cruzeiros para todas as faixas etárias. A área das piscinas é a que mais concentra crianças e adultos; e aí também acontecem muitas brincadeiras e festas. Para as viagens em família, há monitores que propõem diversas atividades e entretém as crianças, assim os pais ficam mais tranquilos e curtem a viagem. Nos navios também há aulas de dança durante a tarde, para o pessoal arrasar nas pistas à noite. Os viajantes também podem desfrutar de academias, SPA’s, cassino e danceterias. Quem gosta de fazer compras, saiba que há duty- free!

– Os cruzeiros oferecem verdadeiros banquetes gastronômicos, com especialidades de cozinhas de diversas partes do mundo. Diariamente, são servidas as refeições principais e no intervalo entre elas, há frutas, pães, lanches e outras guloseimas em diversos locais do navio, como os bares e até mesmo as áreas próximas às piscinas.
Sem dúvida alguma, existe um cruzeiro que se encaixa perfeitamente com o seu perfil.

– Para uns, o cruzeiro perfeito tem que ser em um navio super equipado com paredes de escalada e cinemas ao ar livre. Outros já preferem um navio mais intimista e com o ambiente requintado. Há navios de todas as forma e tamanhos para todos os gostos! Felizmente, todos esses diferentes tipos de navios de cruzeiro existe.

– Você sempre quis viajar por um destino exótico? Ásia, Oriente Médio, Alasca… São várias opções. Um cruzeiro é uma das melhores maneiras de conhecer diferentes destinos de forma simples. Você não precisará aprender um novo idioma ou fazer grandes pesquisas sobre as melhores localidades, a equipe do navio fará isso para você!

Os navios são como cidades flutuantes com tudo você quer e precisa a bordo. Os navios atuais contam com Wi-Fi, TV via satélite e serviço de celular para que você não perca o contato com o mundo aqui fora. Se você esquecer algum produto de higiene, por exemplo, basta ir a uma das lojas espalhadas pelo cruzeiro. Também sempre há um centro médico preparado para fornecer remédios ou atender a qualquer emergência.

Fonte: Navega Fácil. http://navegafacil.com/blog/

Deixe seu Comentário

Arquivos

Curta Nossa Página